Perícia Médica


  

Setor de perícia médica e Serviço Social

IPARV

 

O agendamento da perícia médica está disponível de segunda à sexta feira das 8hs às 11hs no setor de perícias do IPARV.  O servidor deverá comparecer  munido  do  atestado do seu médico assistente, assim como dos exames complementares diagnóstico, uma vez realizados.  Por outro lado, necessário se faz trazer os esclarecimentos pertinentes desta marcação, que deverá ser presencial, pois, os atestados médicos e os exames complementares eventualmente realizados, deverão passar por triagem prévia ao exame médico pericial. Outrossim, na impossibilidade de locomoção do usuário, este poderá ser substituído por pessoa da sua confiança, que precisará ser identificada civilmente.

Ressalte-se que, o atestado e/ou relatório do médico assistente deverá este preenchido como o determinado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) para fins de pericia  com as seguintes orientações: 

·         Nome do usuário

·         Motivo e tempo de afastamento

·         Codificação da doença  pelo CID-10

·         Data

·         Assinatura e identificação do emitente pelo seu registro no CRM.

 

Portaria nº 90 de 2015 – Referente à atestados médicos médicos, conforme Resolução do Conselho Federal de Medicina nº. 1.658/2002

Formulários De Pericia Médica – 2016
CAT – COMUNICACAO DE ACIDENTE DE TRABALHO – OFICIAL DO IPARV
FORMULARIO PARA ACOMPANHAMENTO FAMILIAR
FICHA DE INFORMACOES PARA EXAME PRE-ADMISSIONAL

Relação De Pedidos Para Exames Pré-Admissional:
PEDIDO DE EXAME – RX
PEDIDO DE EXAME – ELETROCARDIOGRAMA
PEDIDO DE EXAME – DIVERSOS

PEDIDO DE EXAME COLPOCITOLOGICO